3 Coisas que Aprendi no ENCUP

encup

Por Vanessa Manholer, Presidente do MACVEST – Marie Curie Vestibulares.

TROCA DE INFORMAÇÃO AGREGA MUITO VALOR E É FUNDAMENTAL PARA O CRESCIMENTO DE UM CURSINHO POPULAR

Conversei com muitas pessoas no ENCUP 2016 e isso foi fundamental para nosso crescimento como cursinho popular em 2017. Acredito fielmente que o crescimento só acontece de maneira efetiva se existir troca de informações, para que os erros não sejam repetidos e para que as atividades que surgiram e tiveram efeito positivo sejam compartilhadas entre os demais, formando uma grande rede, unida, capaz de impactar ainda mais. É fundamental conversar, trocar experiências entre os cursinhos, justamente pra que essa troca de conhecimento agregue valor.

ENGAJAMENTO: QUER ESTAR ALINHADO E SENTE QUE PODE FAZER MAIS, MAS NÃO SABE COMO? LÁ É O LUGAR CERTO

É transformador estar em contato com pessoas que lutam junto com você pela educação, que reconhecem a importância de se desenvolverem como jovens capazes de mudar a educação de seu país se tornando grandes líderes. Se você quer e sente tamanha vontade de FAZER MAIS, o ENCUP é o lugar CERTO. É o que você precisa pra colocar asas em seus sonhos. Bora REALIZAR juntos?

ESCUTAR SEMPRE PRA PODE CRESCER MAIS

Com toda certeza, aprender a escutar é algo contínuo. Desenvolvemos a habilidade de ouvir o outro durante nossa vida, em diferentes experiência. O ENCUP é um encontro de líderes que querem fazer uma revolução de melhora na educação do Brasil, impactando milhares de jovens. Todos passaram por diferentes e incríveis experiências e escutar é a melhor maneira de ter feedback relacionado a inúmeras atividades, de desenvolver projetos e de ter novas ideias maravilhosas.

O ENCUP, posso dizer, com toda certeza e com todo meu coração, foi a melhor experiência da MINHA VIDA. Eu iria novamente umas MIL VEZES. É DESAFIADOR. É MÁGICO.

Vem viver essa experiência junto comigo de novo esse ano?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *